Home

Notícias

Política

Comércio

Cidades

Colunistas

Vídeos

Eventos

Fale Conosco

Diretora da AMAPC Andréia Bess agradece o ato de amor e solidariedade demostrado na 3ª Edição da Feijoada Solidária

14/08/2018 às 19:49:49

A  3 ª Edição da Feijoda Solidária foi um sucesso absoluto. A festa realizada no dia (29), de Julho no clube Acácia Branca contou com a presença de centenas e centenas de pessoas, o evento reuniu amigos, familiares e muita música boa, além de leilões e a saborosa feijoada preparada com muito carinho, idealizado pelo Presidente da Câmara vereador Hélio Albarello  e realizado pela Câmara dos Vereadores   junto com a Prefeitura Municipal, Rotary Club, Maçonaria e empresas parceiras, o evento tem como objetivo arrecadar fundos para instituições que prestam serviços em benefícios a comunidade maracajuense e este ano foram cinco entidades que serão beneficiadas, são elas : AMAPC – Associação Maracajuense de Apoio a Pacientes com Câncer, Casa da Criança Margarida F. Braga ,  Espaço Vida,  CONSEMA – Conselho de Segurança de Maracaju e Lar do Idoso, a festa superou as expectativas e este ano arrecadou cerca de R$ 83.910,00.

Em forma de alegria e gratidão a Deus a diretora da AMAPC  Andreia Bess agradeceu mais uma vez ao idealizador do evento vereador Hélio Albarelo e a todos os parceiros desta ação, pelo lindo ato de solidariedade e amor prestados neste evento, confira:

 

Momentos do evento

“Em nome da AMAPC – Associação Maracajuense de Apoio a Pacientes com Câncer – Amigos do João Neto, venho agradecer, primeiramente a Deus, e a todas as pessoas que colaboraram de uma ou outra forma para que a Feijoada Solidária fosse um sucesso. Em especial ao Presidente da Câmara Helio Albarello, por ser o idealizador desse evento, que não mediu esforços para que tudo desse certo e desde o início do ano colocou a AMAPC, como uma das instituições a ser beneficiada. Também nosso agradecimento aos demais vereadores, ao Prefeito DR. Maurilio e a Primeira dama Leila Azambuja, que também se dedicaram e apoiaram o evento. A todos que trabalharam e deram seu melhor pra que a feijoada ficasse deliciosa como ficou! E a todas as pessoas que participaram, comprando ou ajudando vender os convites.

Estamos muito felizes, pois sem dúvida vamos poder atender mais pessoas que estão na luta contra o câncer, uma vez que hoje estamos com 28 inscritos. Sem dúvida, continuaremos esse lindo trabalho, que é ajudar diretamente no problema que o paciente ou a família está vivendo, sendo as vezes fazer um exame, combustível, auxilio alimentação, medicamentos, apoio psicológico, entre outros.

Esse evento veio nos mostrar que quando se faz com AMOR o sucesso é garantido! Mais uma vez Maracaju se uniu em solidariedade ao próximo, que Deus abençoe a todos”. Finalizou Andréia.

Momentos do evento

 

 

 

Redação Ms Conectado

Fotos: Arquivo Ms Conectado

CONTATO

HOME

NOTÍCIAS

CONTATO

MS Conectado 2019 © Todos os direitos reservados

contato@msconectado.com.br

msconectado@gmail.com

REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO

Ms Conectado - Você Conectado com a Notícia