Home

Notícias

Política

Comércio

Cidades

Colunistas

Vídeos

Eventos

Fale Conosco

Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho fala sobre a inédita premiação do IPTU 2020. Saiba mais.

16/02/2020 às 07:38:10

O Secretário de Administração e Fazenda Lenilso Carvalho esteve na manha desta sexta feira 14, nas emissoras de rádio e comunicação da cidade falando sobe a premiação do IPTU 2020 que este ano será uma das maiores da história de Maracaju.

Os contribuintes que quitarem à vista o IPTU 2020, que vence em 10 de março, concorrerão a dois terrenos escriturados, já os que pagarem o IPTU na modalidade parcelada concorrerão a 1 liquidificador 3.1 litros, 1 ventilador de coluna, 1 fritadeira Air Fryer sem óleo de quatro litros de 1.500W, 1 batedeira planetária, 1 fogão quatro bocas, 1 microondas 30 litros, 1 TV 32 polegadas Smart, 1 celular smartphone equivalente a Samsung Glaxy A20, 1 lavadoura de roupas 8 quilos, 1 condicionador de ar 12 mil BTUs.

Para quem optar pelo pagamento parcelado ou a vista também vão concorrer ao sorteio que ainda contempla os pagadores à vista e parcelado com a possibilidade de concorrer a mais um terreno e quatro motocicletas zero quilômetro. Os contribuintes podem comparecer ao PAC (Posto de Atendimento ao Contribuinte), ou ainda acessar o serviço Online de Emissão de Guia do IPTU, disponível na sessão do Cidadão/IPTU ou pelo endereço eletrônico disponível aqui.

A campanha é mais uma ação da administração como forma de incentivar e agradecer o contribuinte que paga seus tributos, disse Lenilso Carvalho, Secretário Municipal de Fazenda, reforçando que são esses recursos que permite investir em saúde, educação, esporte e tantas outras áreas.

 

 

 
 
 

 

Site Ms Conectado Você Conectado com a Notícia!

Acesse nossa página no Facebbok e fique por dentro dos destaques de Maracaju e região: https://www.facebook.com/MsConectado/

Divulgue seu evento aqui: https://bit.ly/2KBbVnD

CONTATO

HOME

NOTÍCIAS

CONTATO

MS Conectado 2019 © Todos os direitos reservados

contato@msconectado.com.br

msconectado@gmail.com

REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO

Ms Conectado - Você Conectado com a Notícia