Home

Notícias

Política

Comércio

Cidades

Colunistas

Vídeos

Eventos

Fale Conosco

Era saudável: Rapaz de 24 anos é a vítima mais jovem da pandemia em MS

26/08/2020 às 04:48:23

Jovem de 24 anos, identificado como Matheus Henrique Barbosa Elias, foi mais uma vítima do coronavírus em , nesta segunda-feira (24). Essa é a morte de paciente mais jovem registrada desde o início da pandemia no Estado. As informações obtidas pela reportagem são de que Matheus não possuía comorbidades, ou seja, doenças preexistentes.

Morador de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, Matheus testou positivo para  na quinta-feira passada (20), após realizar o teste em um laboratório particular.

Ele passou mal no dia seguinte, sexta-feira (21) e procurou o hospital do município. O rapaz foi atendido pela equipe médica e precisou ser entubado, já que estava com dificuldade respiratória. “O pulmão estava bastante comprometido”, informou a secretária de Saúde de Aparecida do Taboado, Tatiane Bernardes.

Segundo o avó, Jonas José Barbosa, 62 anos, ele era um jovem saudável e a família se assustou com a rapidez com que a doença debilitou o rapaz. Ainda conforme ele, o neto ficou isolado após apresentar os sintomas, e família deve realizar exames nos próximos dias, pois parentes tiveram contato com a vítima.

“Ele fez o exame na semana passada, porque estava com febre. Ele começou a apresentar sinais, ficava deitado e febril. Foi para o hospital e chegou a ser liberado, mas voltou e ficou internado com o pulmão fraco”, disse.

Por conta das medidas de biossegurança, o jovem foi sepultado sem velório. “Para mim isso é terrível, não vi meu neto, é doído”, lamenta.

 

Fonte: Midiamax

 

Acesse nossa página no Facebook e fique por dentro dos destaques de Maracaju e região.
https://www.facebook.com/MsConectado/

CONTATO

HOME

NOTÍCIAS

CONTATO

MS Conectado 2019 © Todos os direitos reservados

contato@msconectado.com.br

msconectado@gmail.com

REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO

Ms Conectado - Você Conectado com a Notícia