Home

Notícias

Política

Comércio

Cidades

Colunistas

Vídeos

Eventos

Fale Conosco

Marcos Calderan e secretários participaram da missa e logo em seguida Padre Junior vai a prefeitura dar sua benção

03/01/2021 às 13:25:47

A manhã de domingo como tradicionalmente o prefeito Marcos Calderan vai à missa, só que neste domingo a missa foi um pouco diferente. Marcos Calderan juntamente da maioria dos seus secretários participaram da missa que foi em ação de graças para a nova administração, na Paroquia Nossa Senhora Aparecida.

A celebração foi realizada pelo Padre Júnior Cézar Caetano da Silva, mas todos os protocolos de segurança devido a pandemia Covid-19 foram executados.

Durante a missa Padre Júnior pediu a intercessão de Nossa Senhora Aparecida, para que Calderan e sua equipe consiga fazer um bom trabalho para a comunidade.

Marcos Calderan é católico assíduo, e participa do grupo de casais da Igreja Católica, no entanto hoje foi diferente, Marcos se sentiu honrado em estar presente e disse estar feliz por que, além das bençãos recebidas, está comemorando 33 anos de casado com Meire.

“Obrigado pela confiança em nós depositada, fiquem tranquilos que queremos devolver sob o olhar de Deus todas as nossas ações, atitudes em que for pautada. Em nossa vida tudo que fizemos até hoje foi desta forma. Hoje estou comemorando 33 anos de casado com a Meire, nos conhecemos em um grupo jovem, ficamos 4 anos no grupo e casamos participando, foi lá que aprendi a ser cristão e a olhar pelos outros, e assim será por Maracaju, podem ficar tranquilos”, disse o prefeito.

Estiveram presentes junto com o prefeito Marcos Calderan, sua família, e os secretários Frederico Felini, Cleusimar Wosniak, Dirlene Novais, Agadir Mossmann, Anízio Pereira e Joaquim Francisco. O prefeito se referiu aos seus secretários que são cristãos tementes a Deus e que isso o deixa ainda mais confiante par o trabalho que será feito por Maracaju e para Maracaju.

Logo após o encerramento da missa Marcos Calderan levou o Padre Júnior para dar suas bençãos no prédio da Prefeitura Municipal de Maracaju, na ocasião padre abençoou e disse acreditar que Maracaju tem bons representantes preocupados com a população e que aquele que coloca Deus a frente tem um bom caminho pela frente.

 

 

Assessoria de Comunicação

Matéria: Paola Cenedesi DRT/MS 12485

Fotos: Tiago Rodrigues

 

Acesse nossa página no Facebook e fique por dentro dos destaques de Maracaju e região.
https://www.facebook.com/MsConectado/

CONTATO

HOME

NOTÍCIAS

CONTATO

MS Conectado 2019 © Todos os direitos reservados

contato@msconectado.com.br

msconectado@gmail.com

REDES SOCIAIS

FIQUE POR DENTRO

Ms Conectado - Você Conectado com a Notícia