Biotrop apresenta soluções para o manejo biológico na Showtec, em Maracaju-MS

A Biotrop, dentre as líderes no segmento de soluções naturais e biológicas para a agricultura, estará presente no Showtec, uma das maiores exposições do agronegócio nacional, nos dias 23 a 25 de maio de 2023, em Maracaju (MS), importante município para a agricultura brasileira. A empresa mostrará as mais modernas soluções em bioinsumos para o manejo regenerativo, visando aumentar a produtividade dos cultivos.

“Nossas expectativas são das melhores, tendo em vista que na edição anterior, o evento recebeu 20 mil visitantes e gerou mais de R$ 400 milhões em negócios. A expectativa é superar esse movimento este ano”, destaca Rodrigo Moreno, gerente da regional Mato Grosso do Sul da Biotrop. “Estar em um evento desse porte demonstra nosso foco no atendimento das necessidades dos produtores rurais, que buscam informações de qualidade e tecnologias de ponta para aumentar a eficiência e a rentabilidade dos seus cultivos”, complementa.

A Biotrop também oferecerá condições especiais para a aquisição da linha de produtos, como Bombardeiro, potente fungicida microbiológico com exclusiva formulação líquida de baixa dosagem e ação multissítio; e BIOKATO, biodefensivo que combate a cigarrinha do milho e percevejos, favorecendo o Manejo Integrado de Pragas (MIP); dentre outros.

“Nossa empresa foca na busca constante de novas tecnologias para contribuir ainda mais com o manejo adequado, de forma harmônica, sustentável e regenerativa, seja no tratamento de sementes, sulco de plantio ou na aplicação foliar.”, reforça Rodrigo Moreno. 

O estande da Biotrop estará localizado no G3a, próximo à Arena SHOWTEC TRINCHEIRA SHOW.

Sobre a Biotrop                                                                   

A Biotrop é uma empresa brasileira referência em tecnologias naturais e biológicas para a agricultura. Fundada em 2018, a companhia leva ao agricultor o que há de mais avançado em soluções que contribuem para o sucesso dos cultivos, com a união dos conceitos de sustentabilidade e agricultura regenerativa. Para cumprir sua meta, a Biotrop conta com avançadas unidades de multiplicação industrial de microrganismos, realiza investimentos massivos em inovação, pesquisa, desenvolvimento e registros e aposta em alianças estratégicas para desenvolver e acessar as melhores tecnologias disponíveis no mundo. A empresa tem sedes em Vinhedo (SP), Jaguariúna (SP) e Curitiba (PR). Para mais informações, acesse www.biotrop.com.br.

Assessoria