LongPing High-Tech apresenta seus híbridos de milho para feiras Agro no Centro-Oeste do Brasil

Com as marcas Morgan e Forseed, companhia estará presente na ShowTec, em Maracaju,  Milho in Técnica, em Querência e Agrobrasília, no Distrito Federal

Dados oficiais da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO) indicam que o Brasil se manteve, nos últimos anos, como o quarto maior produtor mundial de grãos e o segundo maior exportador. Neste contexto, a região Centro-Oeste do país destaca-se pela produção elevada de soja, arroz, milho, feijão e cana-de-açúcar. O estado do Mato Grosso, por exemplo, é considerado o segundo maior produtor brasileiro de milho.

E é nesse cenário promissor da cultura de grãos, que a Morgan e a Forseed, marcas da LongPing High-Tech, gigante de híbridos de milho e sorgo, estarão presentes em eventos importantes no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Brasília,  trazendo excelentes oportunidades para os agricultores da região.

Confira abaixo as programações e produtos que estarão expostos em cada evento:

ShowTec – Maracaju, MS

Entre os dias 23 e 25 de maio, acontece na sede da Fundação MS em Maracaju, o Showtec. A maior feira do agro de Mato Grosso do Sul contará com diversos expositores com as principais novidades do setor em relação a sementes, máquinas, insumos e tecnologias. A expectativa da organização é receber mais de 20 mil visitantes e superar o valor de negócios realizados na última edição, mais de R$ 400 milhões.

No estande da Morgan, localizado no plot E5, os produtores poderão conferir de perto os híbridos de milho: MG593, MG540, MG545, MG408, MG635, MG607, MG618 e o nosso lançamento MG616 , além do MG2220, híbrido de sorgo que chega para compor o portifólio de safrinha. Já o estande da Forseed estará no plot E6, com os híbridos de milho: FS575, FS700, FS615, FS505, FS403 e apresentando ao público os lançamentos: FS552 para a cultura do milho e FS66SG para a cultura do sorgo.

Milho in Técnica –  Querência, MT

Nos dias 21 e 22 de maio, a cidade de Querência (MT) recebe a 10º edição do Milho in Técnica. Com diversos campos experimentais espalhados, o evento conta com novidades para a cultura do milho, gergelim, feijão caupi e mungo. Na oportunidade, os produtores poderão conhecer de perto os híbridos MG447, MG597, MG540, MG711 e MG635 da Morgan.

AgroBrasília – Brasília, DF

A AgroBrasília é uma feira de tecnologia e negócios voltada para empreendedores rurais de diversos portes e segmentos. Realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF), ela serve como vitrine de novas tecnologias para o agronegócio e tem um cenário de referência em debates, palestras e cursos sobre diversos temas relacionados ao próprio setor produtivo. O evento acontece de 22 a 26 de maio, no Programa de Assentamento Dirigido do Distrito Federal (PAD/DF), uma importante região rural.

O estande da Morgan estará localizado no plot i06 com os híbridos MG593 e  o lançamento de verão da marca, o MG616, além do recém-lançado híbrido de sorgo MG2220.

No estande da Forseed, no plot I-17, (próximo a entrada 3), os visitantes poderão conhecer e tirar dúvidas sobre os produtos: FS522, FS575, FS615, FS700, FS403, FS533, FS670 e o híbrido de sorgo: FS66SG. Além de contar com um espaço exclusivo de silagem premium.

Sobre a LongPing High-Tech

A LongPing High-Tech é uma empresa do Grupo CITIC e está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da Safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan, Forseed e TEVO, são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.