A equipe de vôlei adaptado do conviver esteve participando em Dourados da 2ª Etapa do Super Liga, cinco equipes tanto no masculino como no feminino buscavam uma melhor colocação para a fase final que será realizado em Campo Grande.
Dourados, Maracaju, Nova Andradina, Ponta Porã e Sete Quedas, disputaram jogada a jogada a 2ª etapa, professora Jussara coordenadora da modalidade de Maracaju disse que é bom ganhar, mas que a participação da terceira idade em atividade esportiva efundamental, isso melhora a qualidade de vida dessas pessoas, que já contribuíram com a sociedade e que criaram seus filhos, agora tem esse direito a uma nova vida e faz parte disso a convivência e o bem estar. Ela disse também, que a equipe está preparada e vem treinando com o objetivo de ficar entre as três melhores na somatória das etapas, o que dá direito a participar do brasileiro em São Paulo. A equipe de Maracaju participou das 3 categorias e jogou sete partidas venceu cinco e perdeu duas, nesta etapa.
O presidente da entidade Lucas Dimarco, presente no evento disse que o vôlei adaptado e na verdade uma forma mais facilitada para a prática da modalidade, e que a federação busca promover esse esporte, e, o grande objetivo e fomentar nos estados e chegar até uma competição Sul americana.
Assessoria
Site Ms Conectado Você Conectado com a Notícia!
Acesse nossa página no Facebbok e fique por dentro dos destaques de Maracaju e região: https://www.facebook.com/MsConectado/
Divulgue seu evento aqui: https://bit.ly/2KBbVnD



