O advogado Cléber Dias da Silva foi um dos convencionais que votaram para a recondução do ex-governador Reinaldo Azambuja para a presidência do PSDB do MS. A convenção estadual ocorreu no sábado (21) e, de Vicentina, apenas Cléber e o prefeito Marcos Hermenegildo tiveram direito a voto.
Filiado desde 2015, Cléber Dias da Silva faz questão de enaltecer o trabalho de articulação política de Azambuja, que ampliou as bases tucanas em todo o Estado. O advogado – que é pré-candidato à Prefeitura em 2024 – cita também a ação de Sérgio de Paula no processo de construção partidária.
“Também sou grato pela confiança do ex-governador Reinaldo e do secretário Sérgio quando me indicaram para ser coordenador regional de Governo para nossa região”, pondera Cléber.
Além de estar participando da vida partidária no PSDB, Cléber Dias da Silva também mantém diálogos com outras agremiações e lideranças partidárias. O objetivo é a construção de um projeto político em Vicentina tendo como base a atenção às pessoas. “Estamos buscando apoio de homens e mulheres de boa vontade para formar uma grande frente por amor a Vicentina e sua gente”, declara o advogado.
Fonte: Lupa News