“Projeto Um Novo Olhar Sobre a Inclusão” Proporciona Dia Memorável para Alunos Destaques do Aroeira.

No último sábado, dia 19 de novembro, o Projeto “Um Novo Olhar Sobre a Inclusão” proporcionou mais um ano de momentos inesquecíveis para os alunos destaque das escolas da Aroeira, em Rio Brilhante. Mais iniciativa do vereador Pc, realizada em parceria com o 20º Sub Grupamento de Bombeiros Militar de Rio brilhante buscou reconhecer e premiar os estudantes que se destacaram tanto academicamente quanto em comportamento ao longo do ano letivo.

Com o apoio essencial dos Patrocinadores, incluindo os Bombeiros de Rio Brilhante e o apoio dos Governos Municipal e Estadual, o projeto tornou possível um dia repleto de experiências enriquecedoras para as crianças premiadas. O itinerário incluiu visitas ao 6° Grupamento de Bombeiros Militar de Campo Grande, ao Bio Parque do Pantanal e ao Shopping Campo Grande.

Os organizadores expressaram sua gratidão aos parceiros e patrocinadores, destacando a importância da colaboração da comunidade para a realização bem-sucedida do projeto. O comprometimento dos Bombeiros de Rio Brilhante foi evidente, proporcionando às crianças uma experiência educativa e emocionante no 6° Grupamento de Bombeiros Militar de Campo Grande.

O Bio Parque do Pantanal ofereceu aos estudantes a oportunidade única de aprender sobre a fauna e flora do Pantanal, enquanto o passeio pelo Shopping Campo Grande proporcionou um momento de diversão e descontração.

O evento não apenas reconheceu o esforço e dedicação dos alunos destacados, mas também reforçou o compromisso da comunidade em promover a inclusão e valorizar a educação. A iniciativa visa inspirar os jovens a alcançarem seu potencial máximo, enquanto destaca a importância de parcerias entre instituições locais para o benefício da comunidade.

O Projeto “Um Novo Olhar Sobre a Inclusão” continua a ser um exemplo inspirador de como a colaboração entre diferentes setores da sociedade pode criar oportunidades significativas e impactantes para as gerações futuras.