Conselho de Desenvolvimento Econômico aprovou benefícios para empresas que irão gerar 252 empregos diretos e 131 empregos indiretos na cidade.

Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maracaju se reúne para discutir e aprovar pedidos de benefícios fiscais, terrenos por parte de novas empresas e outras que querem expandir.

O Conselho aprovou benefícios para empresas que irão gerar 252 empregos diretos e 131 empregos indiretos na cidade.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maracaju presidido pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, fez mais uma reunião para atender pedidos de isenção de imposto, doação de terreno, pedido de ampliação de empresas existente, implantação de novas empresas, e diversificação de serviços, os pedidos feitos são dentro da lei de incentivos do município, e, passa por avaliação do Departamento Jurídico, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e, por fim pela analise do conselho.

 

A maior preocupação do conselho e da secretaria é a geração de novos empregos ajudando no desenvolvimento econômico do município.

Durante a reunião foram analisados e aprovados 8 pedidos. Segundo as informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico os processos de incentivos aprovados pelo conselho gerarão 252 empregos diretos e 131 empregos indiretos,até o momento, um número considerado bom, em um momento de recessão que o país atravessa. Os benefícios serão enviados a Câmara Municipal para análise e aprovação dos vereadores que, após retornam para sanção do Prefeito Municipal.

 

Assessoria

Site Ms Conectado Você Conectado com a Notícia!

Acesse nossa página no Facebbok e fique por dentro dos destaques de Maracaju e região: https://www.facebook.com/MsConectado/

Divulgue seu evento aqui: http://bit.ly/2nbxfph

No widgets found. Go to Widget page and add the widget in Offcanvas Sidebar Widget Area.
CAMPANHA EDUCACAO - SIDROLANDIA