Restaurante Sabor e Prosa Inaugura Rodízio de Carnes em Maracaju.

O Restaurante Sabor e Prosa, reconhecido por sua qualidade e atendimento de excelência, anuncia uma novidade que promete aguçar ainda mais o paladar dos clientes: o Rodízio de Carnes, agora disponível todos os sábados.

Com uma proposta gastronômica que já conquistou a preferência dos maracajuenses, o Sabor e Prosa reforça seu compromisso em oferecer uma experiência única aos amantes da boa culinária. O rodízio de carnes é uma adição especial ao cardápio, proporcionando aos clientes a oportunidade de desfrutar de uma variedade de cortes de carnes cuidadosamente preparados.

Localizado na Rua Raul Pires Barbosa, 871, no bairro Paraguai, o restaurante tornou-se um ponto de encontro para quem aprecia uma refeição saborosa em um ambiente acolhedor. Agora, os sábados ganham um motivo extra para serem especiais, com o rodízio de carnes sendo servido durante o horário de almoço.

O proprietário do Sabor e Prosa, Robson Arrua, destaca a iniciativa como uma resposta às preferências da clientela, buscando sempre inovar para atender às expectativas dos frequentadores assíduos e conquistar novos paladares.

Venha saborear essa novidade irresistível! O Restaurante Sabor e Prosa aguarda sua visita para uma experiência gastronômica única e deliciosa. Para mais informações 6799830-0627.

Redação