K-Net recebe reconhecimento por excelência em serviços de internet em Jardim.

Durante a última sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (25), o 1º secretário Beto Xuxa (PSDB) trouxe à pauta uma Moção de Congratulações e Aplausos direcionada à K-Net, renomado provedor de Internet em Jardim. Fundada há oito anos, a K-Net iniciou sua jornada como um provedor de internet atendendo via rádio, em uma época em que a fibra óptica ainda não era amplamente utilizada. Desde o princípio, destacou-se por oferecer um serviço de qualidade superior aos seus clientes. Enquanto outros provedores disponibilizavam conexões de apenas 1 mega, a K-Net já oferecia velocidades de até 2 megas via rádio. Com a evolução tecnológica, rapidamente adotaram a fibra óptica, tornando-se pioneiros nesse avanço tecnológico e implementando 100% de cobertura de fibra óptica nas cidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna.

Hoje, a K-Net vai além de simplesmente fornecer internet, ampliando sua gama de serviços para atender às necessidades crescentes de seus clientes. Agora, além da internet de alta velocidade, a empresa oferece TV GRÁTIS com mais de 50 canais abertos, internet gratuita em dispositivos móveis por meio de pontos de acesso espalhados por toda a região, acesso a câmeras de segurança na área central de Jardim, suporte técnico disponível todos os dias até meia-noite, equipes de plantão inclusive aos sábados, domingos e feriados, um aplicativo próprio para facilitar o pagamento de boletos via PIX com baixa imediata e acesso direto ao suporte técnico, além de acompanhar o consumo de dados. Também oferece navegação gratuita em dispositivos móveis nas áreas cobertas pelos roteadores Unifi, capazes de conectar simultaneamente mais de 300 usuários. Além disso, a K-Net disponibiliza serviços de segurança eletrônica com monitoramento 24 horas e locação de câmeras a preços acessíveis.

Expressamos nosso sincero agradecimento à equipe da K-Net pelo compromisso e dedicação em fornecer serviços de excelência para as comunidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna. Que esses aplausos representem nosso reconhecimento pelo seu incansável trabalho em oferecer o melhor em qualidade e preço justo.

Assessoria