Vereadora Joana Michalski e Presidente do PSB de Sidrolândia se reúnem com Presidente da Assembleia Legislativa para discutir o desenvolvimento do município.

Na manhã desta quarta-feira, 27 de março, a vereadora Joana Michalski, acompanhada pelo senhor Estelvio Michalski, presidente do PSB de Sidrolândia, realizaram uma importante reunião com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Gerso Claro. O encontro teve como objetivo discutir ideias e projetos voltados para alavancar o desenvolvimento do município de Sidrolândia.

Durante a reunião, foram abordadas diversas pautas relacionadas ao progresso e bem-estar da comunidade sidrolandense. A vereadora Joana Michalski ressaltou a importância da parceria entre os poderes legislativo municipal e estadual para a implementação de políticas públicas eficazes que atendam às necessidades da população.

O senhor Estelvio Michalski, presidente do PSB de Sidrolândia, destacou a importância do diálogo e da cooperação entre os diferentes níveis de governo para promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável do município.

Por sua vez, o deputado Gerso Claro demonstrou total disposição em colaborar com Sidrolândia, colocando-se à disposição para auxiliar na viabilização de projetos e na busca por recursos que contribuam para o crescimento da região.

A reunião encerrou-se com um clima de otimismo e comprometimento mútuo em prol do desenvolvimento de Sidrolândia, evidenciando a importância do trabalho conjunto entre as esferas políticas para o progresso e prosperidade do município.

Redação