Marque na sua agenda: 3 a 5 de maio de 2024 – 28ª Festa da Linguiça de Maracaju está de volta!

Maracaju se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano: a 28ª Festa da Linguiça. Entre os dias 3 e 5 de maio, nosso coração se encherá de sabor, música e tradição em um evento que promete momentos inesquecíveis para todos.

Este ano, estamos orgulhosos de anunciar a primeira apresentação em nossa cidade da renomada dupla sertaneja Guilherme e Benutto, além do espetacular show do Trio Parada Dura. Prepare-se para ser envolvido pelo ritmo contagiante e pelas letras marcantes desses artistas incríveis!

Mas a Festa da Linguiça não é apenas sobre música. É uma celebração das nossas raízes e cultura. Você terá a oportunidade de saborear a famosa linguiça artesanal de Maracaju, apreciar o talento dos artesãos locais, curtir o parque de diversões com a família e muito mais.

Este evento não é apenas para os moradores de Maracaju, mas para todos aqueles que desejam experimentar a hospitalidade e a alegria que nossa comunidade tem para oferecer. Venha se juntar a nós e seja parte dessa celebração que atrai visitantes de todas as partes do Brasil.

Redação