Após uma eleição acirrada, com mais de 100 candidatos a vereadores buscando uma das 13 vagas no legislativo, Daverson Matos, jovem advogado, cristão, conquistou o coração do eleitor.
Com 711 (setecentos e onze) pelo PL (partido liberal), exercendo uma campanha limpa, sem apoio financeiro, sem compra de votos, sem corrupção, com muita seriedade e humildade, Daverson Matos cativou o coração do cidadão Rio-Brilhantense.
A influência do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que selecionou Daverson Matos, para uma imersão para discutir politica no instituto conservado liberal, no mês de agosto em Brasília-DF, como representante do Mato Grosso do Sul, também colaborou para o sucesso desta eleição.
“Quero reafirmar o compromisso em defesa da nossa constituição federal, da família, da vida desde a concepção, da liberdade de expressão, da propriedade privada, do combate às drogas, e em especial o compromisso com a educação e esporte como agente de transformação social”, pontuou Daverson Matos.
Assessoria