Com seis candidatos e pelo menos três fortes concorrentes, a eleição em Mato Grosso do Sul deve ser levada ao segundo turno.

Sem w.o

O final do prazo para convenções acabou com a expectativa de quem apostava em poucas candidaturas para o Governo do Estado. Com seis candidatos e pelo menos três fortes concorrentes, a eleição em Mato Grosso do Sul deve ser levada ao segundo turno.

Esperança

 Ainda há aqueles que apostam em mudança no cenário, com avanço de processos contra alguns candidatos delatados.

 Concorrida

A disputa pelo Senado acabou atraindo mais interessados. Com duas vagas disponíveis, a população poderá escolher seu representante entre 11 candidatos.

Desistência

A deputada Grazielle Machado protagonizou uma das grandes surpresas na convenção, anunciando a desistência.

12º mandato

No lugar de Grazielle, entra o deputado com mais mandatos em Mato Grosso do Sul e um dos recordistas no País. Londres Machado tentará chegar a 48 anos de mandato como deputado estadual.

 Esperança

O deputado federal Zeca do PT não desistiu da candidatura ao Senado e recorreu ao Conselho Nacional de Justiça para derrubar a decisão do desembargador que o tornou inelegível.

Perseguição

Ele alega que o desembargador que lhe condenou foi indicado ao posto por André Puccineli e teria motivações políticas para impedi-lo de disputar

 

 

Coluna Além da Notícia

Fotos : Reprodução Laura Toledo/TV Morena e Redes Sociais

Montagem: Redação  Ms Conectado

Site:  Ms Conectado, Você Conectado com a Notícia!

No widgets found. Go to Widget page and add the widget in Offcanvas Sidebar Widget Area.
CAMPANHA EDUCACAO - SIDROLANDIA