NOTA DE AGRADECIMENTO
Agradeço aos sul-mato-grossenses pelos 357.712 dados a mim neste domingo (dia 7), votação que me deixou a apenas 16 mil votos do segundo colocado.
Essa campanha possibilitou-me apresentar à população do meu Estado o trabalho que desenvolvi até agora como senador, cujo mandato tenho exercido com muito zelo e respeito à coisa pública.
Agradeço a todos aqueles amigos, companheiros e voluntários que dedicaram um pouco do seu tempo para servir a minha campanha, de forma espontânea, engajada e sincera.
Em especial aos meus primeiro e segundo suplentes Mano e Maria Emília Sulzer, ao candidato ao governo Junior Mochi, aos candidatos a deputado federal e a deputado estadual da minha coligação, bem como ao meu partido, o MDB, minha única filiação partidária desde 1978.
Considero-me vitorioso. Foram oito eleições vencidas de forma consecutiva, por meio do voto livre e democrático do sul-mato-grossense, a quem só tenho a agradecer por ter estado ao meu lado durante esse tempo.
Respeito a escolha dos dois novos representantes do Estado no Senado Nelson Trad Filho e Soraya Thronicke. Que possam ajudar o nosso Estado e o nosso país no Congresso Nacional.
Meu trabalho como senador eleito segue até janeiro de 2019. Nesse tempo, terei a grande responsabilidade de elaborar o Orçamento da União do próximo ano, do qual sou relator-geral.
Muito obrigado.
Senador Waldemir Moka
