Gringo encerra pré-candidatura para deputado estadual em meio ao crescimento político e critica falta de apoio do ministro Eloy Terena
Durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal, Otacir Gringo anunciou oficialmente a retirada de seu nome da disputa como pré-candidato a deputado estadual nas próximas eleições. Em seu pronunciamento na tribuna, Otacir comentou que a principal razão para sua desistência foi a falta de apoio do então ministro dos Povos…








